Avenida Feliciano Coelho já está com 90% da sinalização concluída

Toda via já recebeu indicação de estacionamento com fila indiana à direita, parada obrigatória e ciclofaixa

0 10

A Prefeitura de Macapá trabalha diariamente na melhoria da sinalização das ruas e avenidas da capital. E entre as vias que estão passando por este processo, a Avenida Feliciano Coelho já conta com 90% do serviço concluído. A ação acontece no trecho entre as ruas Tiradentes e Santos Dumont e vem para melhorar o fluxo de veículos nessas vias.

Toda via já recebeu a sinalização de estacionamento com fila indiana à direita, parada obrigatória e ciclofaixa. No canteiro central foi feita a sinalização de controle de velocidade, que é de no máximo 50 km. A expectativa é que nos próximos dias a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) conclua o serviço com a implantação dos tachões nas ciclofaixas.

Serviço será concluído com a implantação dos tachões nas ciclofaixas | Foto: Junior Dantas/PMM

De acordo com o presidente da CTMac, Andrey Rêgo, os serviços vão contribuir com a mobilidade, garantindo um trânsito seguro a toda população.

“Estamos investindo na sinalização viária e atendendo às solicitações da população para reforçar a qualidade do tráfego. É importante que todos tenham consciência da importância do respeito às leis de trânsito, que são os principais meios de evitar situações de riscos”, afirma o presidente.

Já o diretor de Trânsito do órgão, Lucas Barreto, explica que o material utilizado na sinalização é de alta durabilidade, o que permitirá que a pintura resista por mais tempo ao clima local.

“As ações tem o objetivo de alertar os motoristas e pedestres, reduzindo consideravelmente o número de sinistros. A avenida Feliciano Coelho é uma das principais da cidade, por isso é importante que o material usado na sinalização seja de alta resistência”, destaca Lucas.

Sinalização vai contribuir com a mobilidade e segurança na via | Foto: Junior Dantas/PMM
Comentários
Carregando...