Com popularidade em alta, Dr. Furlan será um dos principais cabos eleitorais nas eleições do Amapá

Em apenas 1 ano e 4 meses de gestão, Dr. Furlan implementou um ritmo que caiu no gosto da população e de acordo com pesquisas de consumo interno, apontam o gestor da capital com 80% de aprovação popular

0 34

A aprovação popular do prefeito de Macapá, Dr. Furlan (Cidadania), o credencia como uma das principais lideranças políticas do Amapá para o pleito de outubro de 2022.

Em apenas 1 ano e 4 meses de gestão, Dr. Furlan implementou um ritmo que caiu no gosto da população e de acordo com pesquisas de consumo interno, apontam o gestor da capital com 80% de aprovação popular.

No primeiro ano de gestão, Furlan construiu e entregou cinco Unidades Básicas de Saúde (UBSs), onde a maior parte estavam com recursos há bastante tempo nos cofres da PMM. 

Também concluiu e colocou para funcionar o Shopping Popular e a Clínica Dr. Papaléo Paes. Obras que atravessaram gestões de pelo menos três prefeitos. 

O asfaltamento de vias na capital e a construção de passarelas em áreas de ressaca também melhoram a mobilidade urbana de Macapá. Além disso, o maior reajuste salarial da história dos servidores do município e a sanção do Estatuto da Guarda Civil Municipal, mexeram direto no bolso do funcionalismo que há muito tempo reivindicava reajuste justo para todas às categorias. 

Também uma das virtudes do novo gestor da capital é não olhar bandeira ou cor partidária e executa recursos de todos os parlamentares que são trazidos para os cofres da PMM. 

Com ritmo em modo turbo de domingo à domingo, Furlan entra sendo um dos principais cabos eleitorais nas eleições de outubro. 

Comentários
Carregando...