Em Laranjal do Jarí, Polícia Civil e populares prendem três homens em flagrante após assaltarem as vítimas utilizando armas brancas

0 3

Neste domingo, 22, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, prendeu três homens em flagrante, acusados pela prática do crime de roubo.

De acordo com o Delegado Rômulo Viégas, quatro homens assaltaram três vítimas em um ramal localizado no bairro Sarney. Dois deles realizavam as abordagens, utilizando facões e faca de açougueiro, enquanto os outros dois ficavam observando de longe.

“Os dois indivíduos que ficavam dando cobertura foram contidos por populares, os quais nos acionaram. Realizamos diligências e conseguimos identificar os outros dois homens envolvidos, que fugiram quando os populares se aproximaram. Fomos à casa de um deles e conseguimos recuperar os objetos das vítimas. Ele foi preso e conduzido à Delegacia. Todos os envolvidos irão responder pela prática do crime de roubo majorado por concurso de pessoas e por uso de arma branca, inclusive, o quarto suspeito, que está foragido, mas já representei pela prisão preventiva dele”, explicou o Delegado.

As vítimas receberam de volta carteira com dinheiro, cartões, documentos, cordão e brincos de ouro.
Os três homens presos serão encaminhados à audiência de custódia.

Comentários
Carregando...