Prefeitura inicia fase documental para candidatos reclassificados em concurso da Educação de Macapá

Já foram 618 candidatos convocados desde o ano passado. Nomeação do último grupo está marcada para o início de junho

0 25

Na terça-feira (24), a Prefeitura de Macapá dá início a fase de exame documental dos candidatos convocados no concurso público da área da Educação. A apresentação dos documentos ocorrerá das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Gestão (SECG), localizada no bairro Buritizal.

Clique aqui e veja a lista dos convocados, documentos e exames que devem ser apresentados.

No ato da entrega dos documentos, os candidatos devem apresentar os formulários que estão nos anexos do edital devidamente assinados. Não serão recebidos documentos de forma parcial e a falta de qualquer documento implicará no não cumprimento da exigência do edital de convocação.

Com a entrada desses novos servidores, o município de Macapá eleva para 618 o número de candidatos do concurso da Educação convocados em menos de 1 ano e meio. As cinco chamadas realizadas até o momento já finalizaram a lista dos candidatos classificados e reclassificados no certame. Os profissionais serão lotados em escolas das zonas urbana e rural da cidade, para suprir as carências de professor.

Documentação e Exames
São exigidos a apresentação de original e cópia dos documentos relacionados no item 1.2 do edital de convocação e entre os documentos, está o título de eleitor, certidão negativa da Justiça Eleitoral e das Justiças Estadual e Federal. Também será pedida a apresentação do CPF, PIS/PASEP, carteira de trabalho, diploma, entre outros documentos.

Além na análise documental, os candidatos passarão por avaliação da Junta Médica do Município de Macapá, quando deverão fazer os seguintes exames: hemograma; EAS; parasitoses das fezes; VDRL; anti HCV; HBS AG; glicemia de jejum; raio-x do tórax com laudo; eletrocardiograma com laudo; PCCU (para mulheres); PSA total e livre (para homens acima de 45 anos); fator RH e tipagem sanguínea; nasofibrolaringoscopia; audiometria e acuidade visual.

A avaliação médica ocorrerá no dia 26 de maio, na Junta Médica do Município de Macapá, localizada na Avenida General Osório, número 329, bairro Laguinho. O atendimento ocorrerá das 8h às 12h, impreterivelmente.

Última etapa
No dia 30 está prevista a divulgação da lista preliminar do exame documental e médico. Após o período de recurso, a lista definitiva poderá ser divulgada no dia 2 de junho. A cerimônia de nomeação e posse está agendada para o dia 3 de junho.

Cronograma
• Exame documental – 24/05 (8h às 12h)
• Realização do exame médico – 26/05 (8h às 12h)
• Resultado preliminar exame documental – 30/05
• Prazo recurso – 30 e 31/05
• Homologação e resultado final – 02/06
• Nomeação e posse – 03/06

Serviço
A SECG fica localizada na avenida Diógenes Silva, número 1986, bairro Buritizal, na zona sul da Macapá e o documentos listados no edital devem ser entregues das 8h às 12h.

Já a Junta Médica da capital funciona na Av. Euclides da Cunha, nº 487, esquina com a Rua Hildemar Maia, bairro Santa Rita. O atendimento acontecerá das 8h às 12h.

Comentários
Carregando...